10 janeiro 2007
Steppen Stranger ou Phantom Wolf?


Ta aí Ace! Pra começar esse blog posto aqui a minha versão do desafio desse mês: Phantom Stranger + Steppenwolf. Acabei ficando com a primeira idéia que eu tive, foi foda esse tema. E resolvi partir pra arte final em função da grande quantidade de preto no desenho, no início tinha pensado em trabalhar em lápis e cor, mas as sombras ditaram a técnica. Mas acho que terei (ou teremos?) chance de explorar técnicas diversas nos muitos que virão. Não saiu lá o que eu queria, mas acho que é normal sendo esse o primeiro trabalho no tema, tenho que evoluir dentro do tema.

PS: Pra quem não sabe o objetivo do blog é trabalhar quadrinhos e música visualmente.
Escrito por crazywolf as 10.1.07

1 Commentários:

Anonymous Anônimo Disse...

Essa dupla dará o que falar....
Parábens pelo primeiro trabalho. O Vingador Fantasma está perefeito e, impressionantemente, acabou entrando em sintonia com essa música do Stepenwolf

10 janeiro, 2007 23:56 

Postar um comentário

<< Voltar

Powered by Blogger

[ Posts Recentes ]

    [ Passado ]

    [ Visitantes ]

    [ CONFIRA! ]

    Drawn! The Illustration Blog
    Propagandas Antigas
    The Who By Blogger
    Papel Contínuo
    Cartoon Modern

    [ The Top ]